quinta-feira, 31 de março de 2011



Amizade eterna

Em um dia desses, deu uma vontade louca de arrumar minhas gavetas, porque estava uma bagunça. Separei várias gavetas para dividir o que eu ia usar do que eu não ia usar mais.
Nesse “arrumar”, encontrei uma foto minha de infância com duas primas minhas, temos a mesma idade e moramos em lugares diferentes, moro no Ceará, a Jéssica mora no Maranhão e a Marianne mora no Piauí. Mas, o engraço é que sempre fomos muito unidas apesar da distância e nas férias sempre nós temos costume de nos encontrar no litoral piauiense.
Voltando a foto, era no meio do ano como costume, a gente tinha mais ou menos uns cinco anos, estávamos em Luís Correia no Piauí, estávamos fazendo um castelo de areia, só que eu sempre fui muito birrenta e eu estava com raiva porque a Jéssica tinha pegado a minha pá e não gostei, então todas elas saíram na foto feliz e eu com raiva.
É engraçado que quando temos amigos de verdade, os chamados “melhores amigos”, nunca nos achamos sozinho, eu sei que se hoje eu tivesse algum problema elas estariam aqui em qualquer circunstância, assim como já aconteceu várias vezes e assim como sempre fiz e vou fazer com elas também. Para mim, elas sempre vão ser pessoas especiais e que juntas teremos muita coisa para contar.



Camille Boavista

Nenhum comentário:

Postar um comentário