segunda-feira, 18 de abril de 2011

             
              Em um dia ensolarado, um trem passava pelas ruas de Fortaleza. Era um trem de carga em que estava transportando ouro e prata para uma fábrica em que transformava o ouro e a prata em materiais de luxo.
              Esperando o trem de passageiros passar para ir ao trabalho, vejo um trem passando muito rápido e logo atrás com escolta policial. Em instantes, escuto um barulho muito alto, era o trem que carregava materiais valiosos sendo roubado por ladrões altamente armados, com armas de fogo perigosíssimas e com bombas para explodir o cofre que havia dentro. Os policias que estavam atrás acabaram sendo paralisados para que não atrapalhassem o roubo. Dois, dos cinco ladrões, foram à cabine do trem para mudar a rota do veículo para o local onde planejavam despachar a carga que estava sendo roubada. Os outros três ladrões passaram a explodir o cofre com bombas. Ao abrir o cofre, começaram a colocar todo o material dentro de bolsas que seriam distribuídas entre os cinco. O trem como era rastreado via satélite foi descoberto onde estava andando. Um batalhão de policiais foram acionados e logo logo foram ao local em que o iam parar.
               Ao chegarem no local, ficaram esperando o trem parar para que pegassem os ladrões. Quando os ladrões pararam em seu destino, assim que desceram foram surpreendidos por policias que estavam lhe esperando a alguns minutos. Os ladrões logo foram presos e toda a mercadoria foi salva e levada ao seu local que deveria ser. Já os policiais que haviam sido paralisados, alguns minutos depois acordaram conscientes e todos bem.

João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário