segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ju e seu parceiro fiel e inseparável José.


                                                    
Ontem conversando com uma amiga e falando de férias. Lembrei-me de uma história algo que aconteceu em julho de 2009. Essa história me marcou tanto que decidi contar para ela.
Tudo começou no dia 3 de julho de 2009, quando soube que existia o tão falado amigo Zé, sua fama o precede, sempre está nas horas ruins e nunca lhe abandona. É mais fácil você trair o Zé do que ele lhe trair. Seu coração é gigante e seu corpo é dourado, com um corpinho escultural que leva todos que o veem a loucura.
O Zé não gosta que você guarde coisas ruins, se ele sabe que as lembranças que você tem não são boas, ele apaga tudo, até mesmo algumas coisas boas, ele ajuda você a não ter a consciência pesada, ajuda a ficar sempre mais tranqüilo, mais calmo.
Geralmente as pessoas encontram o Zé em festas como carnaval, casas de show... Zé é farrista, gosta de estar sempre nas ruas, gosta de estar sempre conhecendo novas pessoas, ele está em todo lugar que se possa imaginar.
O Zé, ele tem irmãos branquinhos, morenos, mestiços. O pai de Zé gosta de viajar, viajou muito na juventude e teve filho em alguns lugares do mundo, ele é grande, forte, da três do filho. Zé é apenas uma formiguinha perto do pai. E uma vez conheceu o Zé, você nunca mais quer se separar. E hoje em dia, somos amigos inseparáveis.
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário