domingo, 19 de junho de 2011

A foto.


Um dia estava em casa sem fazer nada, então decidi arrumar o meu closet e lá encontrei várias coisas minhas antigas. Alguns livros meus de quando era criança, e no meio dessas coisas, encontrei uma foto minha com minhas amigas bem pequenininhas.
Nós deviamos ter por volta de 5 anos de idade, estávamos todas de branco, pois era festa do colégio em comemoração ao dia dos pais. Estávamos sentadas no primeiro degrau da escada que dava caminho para a piscina. Todas estávamos de mãos dadas, era como se dissese para nós mesma que nunca iriamos deixar de ser amigas.
Fiquei observando a foto durante um bom tempo, percebi que por mais que todas fossem muito amigas todas tinham a sua preferência. Eu era a da ponta, mas estava do lado da Giovanna, que estava do lado da Karol, que logo vinha a Hanna, acompanhada da Sara e por último veio a Moyane e a Lorena. Cada uma tinha uma forte ligação com a outra.
Pena é que essa amizade toda não esteja assim tão forte como era. Mas, mesmo assim com toda essa distância entre nos, agora depois que crescemos, quando a gente se ver parece que nunca nos separamos. É isso que acontece quando há uma amizade verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário