quinta-feira, 31 de março de 2011

Em um domingo ensolarado, estava eu fazendo compras, quando avistei a praça Portugal e me surpreendi ao ver a quantidade de pessoas que estavam lá, por curiosidade, resolvi chegar mais perto para ver o que estava acontecendo.
           Ao me aproximar, vi que eram pessoas com um estilo de cabelo, roupa e jeito de agir, muito diferentes, pessoas que são rotuladas pela sociedade de esquisitos ou de "emos". Resolvi ficar em um canto e observar suas ações.
           Ao observar as ações deles,vi que eram pessoas que tinham um estilo de vida revoltado e errado, pois faziam coisas muito erradas como; fumar, beber, se relacionam com pessoas do mesmo sexo e entre outras coisas que são muito pesadas. Isso é uma caracteristica dos tempos modernos, pois essas coisas e essas ações surgiram nos tempos de hoje, com tanta informação e com tantas opções de escolhas muitas vezes se a pessoa não for uma pessoa bem educada e não tiver a presensa dos ensinamentos dos pais, elas podem entrar nesse caminho ruim.
           Nunca cheguei a me relacionar com nenhuma pessoa dessa caracteristica, mas não tenho preconceito com nenhuma dessas pessoas, só acho suas atitudes muito erradas. E assim segue a vida.

Ignez Burlamaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário