quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lembranças

Semana passada, eu estava em um balanço e quando o vento bateu em meu rosto veio com ele uma forte lembrança do meu avô.
É engraçado que todos falam que só damos valor a quem nos ama, quando os perdemos e eu concordo plenamente com isso.
Sempre aproveitei cada momento com meu avô, mas quando me lembro dele penso que não vivi e não aprendi o suficiente com ele.
Lembro-me muito bem no dia em que ele me disse que iria dançar comigo na minha festa de 15 anos e nesse dia ele me deu um beijo na testa e disse que me amava; foi a ultima vez que o vi.
Quando cheguei no enterro e olhei para ele ali, deitado como se estivesse dormindo, senti coisas que nunca havia sentido, não conseguia falar nem chorar, só pensava no quanto ele fez diferença na terra.
E hoje meu maior pensamento e a minha maior saudade são dos abraços e das risadas dele, que mesmo sem saber como explicar quando ele estava por perto iluminava a todos.
Ele é o meu maior exemplo de vida e para sempre será.
Maria Manuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário