quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ainda é seu...


Perdida em minhas lembranças, pensei em amores passados, em lágrimas derramadas, em amizades eternas que há muito tempo acabaram, lembrei-me de minha caixinha dos segredos onde guardava os objetos de mais valor na minha adolescência, era o meu tesouro escondido, procurei-a, mas não muito, eu sabia onde ela estava, guardada com muito carinho naquela mesma cômoda rosa, na casa dos meus pais ao abrir senti todas aquela emoções novamente, parecia que o tempo não tinha passado, delicadamente abri uma caixinha de jóias, lá se encontrava um lindo colar com um pingente em formato de coração o que me levou novamente ao dia em que o ganhei.

Era um sábado, o dia estava ensolarado, ainda eram duas horas da tarde, eu me arrumava para me encontrar com meu namorado, íamos ao parque.Quase não acreditei quando o vi chegar, meu coração sempre acelerava ao vê-lo, e para minha grande surpresa, ele vinha trazendo em suas mãos uma linda caixinha de jóias ele colocou em mim com todo o carinho e delicadeza um lindo colar e disse baixinho no meu ouvido que estava me dando o seu coração.

Voltando de meus devaneios, coloquei o colar arrumei-me e fui para a sala aonde se encontrava meu marido sorri e o chamei para ir ao parque, ele virou assustado e ao me ver seus olhos se encheram de lágrimas e ele me deu aquele abraço tão terno que só ele sabia dar, então me disse apenas uma frase, mas ela me fez ver que tinha feito as escolhas certas para a minha vida, ele disse:
- Meu coração ainda é seu.

Joana Craveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário