quinta-feira, 7 de abril de 2011

EURO TREINO!

 

                 Minha esposa estava procurando roupas para poder doar, mas todas as roupas que ela achava ela me perguntava se era para ela doar, e mesmo que eu dissesse que sim, ela sempre ignorava e passava para a próxima, até que eu disse:
                  - Mulher! Por que você sempre me pergunta se nunca me dar ouvidos?
                 E com a cara de que ia me bater disse:
                  -Porque você tem que me dar uma opinião!
                  -Por mim, você poderia dar todas essas roupas antigas que você não usa mais.
                 Então, ela pegou uma antiga calça minha e disse que era para eu doa-la e então eu disse:
                  -Essa é minha calça especial que eu usava na faculdade, com ela minha bunda ficava justinha nela e todas as garotas não paravam de olhar para mim, eu fazia muito sucesso!
                  -E por que você não usa mais? Experimente!
                  -Ok, ok...
                  Tentei vesti-la, mas fico muito apertada, eu não conseguia vestir e depois de alguns minutos tentando vestir a calça, minha esposa veio com um lubrificante e manteiga rindo da minha cara, então eu comecei a chorar que nem um bebê.
                   Depois tentamos esquecer, mas ela de vez enquanto fazia umas pequenas piadas e eu chorava feito um bebê que tinha acabado de ter tido o seu doce arrancado de suas mãos por um bulldog, então fui para uma academia especial que abordava o não tão conhecido “Euro Treino”!
                   Chegando lá, conheci o famoso dono da academia, Paul Preto, ele era um homem distinto de pele escura; de início nos demos muito bem... Até que o treino começou...

    By Yago Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário