sábado, 18 de junho de 2011

Boas Recordações

                                                
Depois de mexer na gaveta do meu quarto, achei uma foto quando estava namorando.Depois de olhar para a foto, senti saudades e me lembrei do dia em que tirei essa foto e ficou marcado em minha memória.

             Lembro-me de um dia em que eu e o meu namorado fomos ao shopping. Esse dia eu nunca esqueci e ainda me lembro como se fosse hoje. Ele com uma blusa cinza, da qual eu amava e com uma perfume do qual eu não esqueci o cheiro.
            Depois de muitas conversas, pedi que um amigo dele que estava conosco no dia para que tirasse uma foto nosso para ficar como uma lembrança. Envolvida em seus braços, ele me abraçava enquanto a foto era batida.
             Até hoje eu ainda tenho essa foto como uma lembranças da qual eu nunca quero esquecer. Uma foto que toda vida que eu a olho, vem a lembrança de um dia bom. São essas recordações que fazem parte da nossa vida. São momentos que marcam e serão levados para sempre em nosso pensamento. É como um flash back que vai e vem e que nos fazem viver novamente esses momentos.

                                                                                                                               Rebeca Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário