sexta-feira, 17 de junho de 2011

Moda e Mídia



     Estava sentada em uma das mesas da praça de alimentação de um shopping. Era um dia muito feliz para mim, pois eram férias e eu estava com os meus amigos, comendo e rindo de qualquer besteira. Mas, mesmo assim, não consegui parar de olhar como as pessoas se vestem. Como é engraçado ver o que a moda e a mídia conseguem fazer com a gente. Fiquei reparando a forma e as cores de suas roupas, e concluí que todas eram parecidas, que todas tinham o mesmo caimento e tinham as cores bem parecidas.
                 É bem hilário ver como todo mundo quer parecer com uma celebridade. Por exemplo: Se uma atriz usar um vestido verde e fizer um corte no cabelo curto, não todas, mas a maioria das mulheres vão querer imitá-la.
                 Fico me perguntando o por quê nós termos que parecer com os outros? Por que não podemos ser nós mesmos ? Por que temos que imitar pessoas que nem conhecemos?Por que não podemos ser diferentes, ter nossa própria personalidade.

Por: Sandrine Braun

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário